Com uma pegada regional/pop, poética/panfletária, a banda Caldêra lança o single Será que eu Sou Louco? Composição de Tátio, este é um convite para que prevaleça o amor entre os seres e para que as pessoas permitam sentir o doce que Deus colocou na boca de cada um.
O beijo na praça, no porto, cada vez mais, o sonho por um mundo sem guerras e tiranias e a velha questão: seria loucura desejar um mundo assim? Seria loucura tentar viver desta forma? Seria loucura ser quem se é?
Em Será que eu Sou Louco? A banda Caldêra propõe outro progresso, sem regalias, nem, o que eles chamam, armadilhas de tribunal. A proposta para muitos é utópica/complexa, mas para eles parece clara e simples, que as pessoas se amem como em um Carnaval.
Quem sou eu para dizer que os caras são loucos ou estão errados? Jamais! O que posso dizer é que este single chega com muito vigor e energia, com cara de hino ao entendimento e ao encontro entre os seres e também com nós mesmos.
Musicalmente falando, a canção tem um pouco de forró, de rock, de groove, de reggae, uma mistura que já faz parte da assinatura Caldêra. Além disso, a faixa possui um grande apelo cênico, que engrandece ainda sua força e discurso.
Com produção musical e arranjos da Caldêra; gravação, mixagem e masterização de Leonardo Marques, no Estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte-MG; e apoio da FunMusicBr, Será que eu Sou Louco? É um grito, um apelo, uma sacudida em nossa inércia e está disponível em todas as plataformas digitais: Spotify; Itunes; e Deezer.
Formado por Tátio (voz); Gabriel Ladeia (violão e voz); Davi Lima (baixo); Dgár Siqueira (bateria e voz); Juliano Antunes (teclado e voz) e Pedro de Filippis (percussão e voz), a Caldêra também possui o álbum Mar de Terra, lançado em 2018.
Será que eu Sou Louco?
Eu beijo ele na praça, no porto
Eu beijo ela cada vez mais
Deus pôs o doce na boca do povo
Pra amar a todos animais
Sonhei por terras, outros planetas
Correndo as léguas atrás de um sol
Na mesma esfera faziam feiras
Filosofias de um arrebol
Não tinham guerras nem tiranias
Não tinham a fome pra todo mal
Na encanteria, eu me fazia
A velha pergunta do inferno astral
Será que eu sou louco? De tudo um pouco
Se eu sou louco, de tudo um pouco
Será louco? De tudo um pouco
Se eu sou louco
As mesmas terras bem repartidas
Pra toda gente ter seu quintal
Outro progresso, sem regalias
Nem armadilhas de tribunal
Por toda parte, toda essa gente,
Se amavam feito um carnaval
Pois já sabiam que toda forma
De amor é vida longe do mal
Será que eu sou louco? De tudo um pouco
Se eu sou louco, de tudo um pouco
Será louco? De tudo um pouco
Se eu sou louco
Eu beijo ela na praça no porto
Eu beijo ele, cada vez mais
Doce na boca do povo
Pra amar a todos animais
Comments